Escale o seu negócio com a plataforma de comunicação omnichannel e marketing de conversa da Fortics!


Participe de demonstração online, ao

vivo e gratuita!

Webinars todos os dias, a partir das 15:00 horas, com especialista da Fortics. Conheça as vantagens, funcionalidade e inovações da plataforma Fortics SZ.chat.


Entenda como é possível centralizar, automatizar e personalizar o atendimento da sua empresa com inteligência artificial, sem perder o acolhimento humanizado, uma oportunidade para elevar o nível de atração, encantamento e retenção dos seus clientes.


A sua empresa está preparada para o consumidor 4.0, cada vez mais exigente e em busca de atendimento ágil, conveniente e de qualidade? Inscreva-se abaixo e saiba mais!

QUERO ME INSCREVER

O que você aprenderá nesse webinar?

• As vantagens e aplicações da plataforma

Fortics SZ.chat na prática;


• Como implementar o mais moderno conceito de

contact-center online na sua empresa;


• Como unificar canais de comunicação, como: WhatsApp, Webchat Bidirecional, Facebook, Instagram, Mercado Livre, Reclame Aqui, RD Station Marketing, YouTube, Microsoft Teams, Telegram, Signal, e-mail, SMS, Voz e muito mais!


• Como automatizar processos com

recursos de IA (Inteligência Artificial); utilizando ainda: Processamento de Linguagem Natural, Transcrição de Áudios, Análise de Sentimentos, Tradução de Idiomas, Integrações com REST e RPA.


• Como gerenciar em tempo real as conversas pelas redes sociais e manter registros de tudo , além da utilização de relatórios inteligentes personalizados à necessidade do seu negócio.

INSCREVA-SE AGORA

Entenda como entregar a melhor experiência no atendimento omnichannel

Neste treinamento você vai entender como

é possível estar presente em todos os canais digitais e ainda atender com agilidade, eficiência e qualidade.


Marcelo Negrão, apresentará a plataforma Fortics SZ.chat na prática, mostrando como implantar um atendimento humanizado, automatizado e eficiente, contando ainda com recursos de inteligência artificial. Com o Fortics SZ.chat, você fica disponível onde seus clientes estão, atende com apenas um número no WhatsApp e garante maior produtividade da sua equipe.


Eleve a qualidade do seu atendimento

e aumente suas vendas com o Fortics SZ.chat!


O poder da conveniêncIA OMNICHANNEL está aqui!

CONHEÇA O PALESTRANTE

Faça a sua inscrição no formulário e venha compreender como escalar o seu negócio com a plataforma de comunicação omnichannel e marketing de conversa da Fortics.


Seus dados estão seguros conosco. Inscrevendo-se neste formulário você estará concordando com nossa política de privacidade.

Conheça os principais

recursos do SZ.chat

• Crie seu próprio bot de atendimento 

• Torne-se omnichannel através dos seus canais online 

• Trabalhe 24/7 sem a necessidade de mais funcionários 

• Implante facilmente um Call Center Online 

• Conte com o reforço da API oficial do WhatsApp 

• Integre-se com diversas plataformas no mercado 

• Monitore todas as conversas de seus atendentes 

• Envie notificações para seus clientes 

• Utilize a plataforma nos formatos: Web, App Android e App iOS 


QUERO ME INSCREVER AGORA

Marcelo Negrão

Diretor da FORTICS

CONHEÇA O PALESTRANTE


Sócio e Diretor da FORTICS, com formação nas áreas de Marketing e Tecnologia, atua há 30 anos na área de Informática, sendo desses, 20 anos dedicados ao segmento de Comunicação e Segurança da Informação. Comunicador nato, desenvolve relacionamentos e realiza palestras com a missão de disseminar conhecimento para que profissionais sejam capazes de atender às expectativas do consumidor mais exigente de todos os tempos - o consumidor digital - orquestrando com maestria o atendimento omnichannel conveniente que integra canais de comunicação como WhatsApp, WebChat Ativo, Instagram, Facebook, Microsoft Teams, Telegram, Signal, e-mail, SMS e Voz, o melhor da IA (Inteligência Artificial) para automação de processos (workforce automation) e acolhimento do atendimento humanizado. 

Teste gratuitamente a ferramenta!


Conheça o Fortics SZ.chat, a plataforma de atendimento omnichannel da Fortics usada por milhares de empresas que decidiram profissionalizar e centralizar o seu atendimento online.

QUERO TESTAR

Conheça o Fortics SZ.chat e outras soluções da nossa empresa!



Clique no botão abaixo e fale com nossos especialistas. 

FALAR COM ESPECIALISTA

Fortics é referência em plataformas de atendimento omnichannel e marketing de conversa. Fundada em 2003, atende mais de 2 mil clientes no Brasil, América Latina e EUA, implantando o mais moderno conceito de contact center online com uso da IA para automação de processos, criação de chatbots e acolhimento humanizado.