O Fortics SZ.chat é a plataforma de atendimento omnichannel usada por milhares de empresas que decidiram profissionalizar e centralizar o seu atendimento online em somente um lugar.
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Por que fazer o teste gratuito do Fortics SZ.chat?
Todos os atendentes em
somente UM NÚMERO
de WhatsApp
Unifique o atendimento de todo o seu time em somente um número de WhatsApp.
Diversos canais online
disponíveis em uma
mesma plataforma
WhatsApp, Webchat, Facebook Messenger, Instagram e Facebook comments, Telegram, Microsoft Teams, E-mail, SMS etc.
Inteligência Artificial na automação do atendimento da sua empresa
Recursos de IA no atendimento online para ganhar escala sem perder a humanização.
Esteja onde seu cliente está a partir de uma plataforma objetiva e eficaz
Atenda o consumidor 4.0 da forma que
ele deseja e saia na frente da sua concorrência.
Use o Fortics SZ.chat APP e atenda seu cliente onde
você estiver
A partir do APP você conseguirá atender seu cliente de qualquer lugar conectado à internet.
Registre todos os atendimentos para garantir gestão da comunicação
Tenha todo o histórico de atendimento online dos seus clientes independente do canal ou usuário.
7 motivos para solicitar o teste gratuito do
Fortics SZ.chat hoje!
7 motivos para solicitar o teste gratuito do
Fortics SZ.chat hoje!
1 - Para centralizar o atendimento de WhatsApp de toda a sua empresa em somente UM número;
2 - Para multiplicar a quantidade de canais de atendimento da sua empresa disponíveis para seus clientes;
3 - Para obter o registro das conversas realizadas com seus clientes por cada um dos atendentes;
4 - Para saber como é possível atender muito mais clientes com os mesmos colaboradores;
5 - Para compreender a capacidade de integração que a ferramenta tem com seus sistemas;
6 - Para confirmar como é simples o trabalho dos atendentes online que atuarão na ferramenta;
7 - Para aumentar a profissionalização do atendimento que sua empresa pode alcançar;
Separamos alguns artigos interessantes sobre a nossa plataforma de atendimento online.
LIVRO FORTICS JÁ À VENDA
A transformação digital já ocorreu. As empresas que ainda não entenderam isso estão fadadas, infelizmente, a um futuro incerto e nada promissor. Mais do que direcionar os leitores para que consigam implantar a cultura de inovação com foco no comportamento do novo consumidor, este livro tem como principal objetivo mostrar que é possível unificar os principais canais de comunicação (WhatsApp, Facebook Messenger, Microsoft Teams, Webchat, SMS e voz), o melhor da IA (Inteligência Artificial) para automação de processos (worforce automation) e o acolhimento do atendimento humano para proporcionar conveniência a quem atende e a quem é atendido.
Com ampla atuação no mercado brasileiro e internacional, os autores Arthur, Edineudo, Edison, Francisco e Hugo se uniram para compartilhar com os leitores caminhos, escolhas e estratégias que levam uma empresa a oferecer o atendimento ideal para o consumidor digital. Cada um, de forma individual e complementar, tem se destacado nos últimos anos por suas entregas, seus estudos e compartilhamentos de ideias e boas práticas.
Fortics na mídia.
Confira o que anda rolando com a Fortics na Mídia!
Nosso time está à sua disposição.