PALESTRA ONLINE

“Transforme clientes em fãs com um atendimento memorável” 

GRATUITA e INÉDITA

com inscrições abertas!

Nas próximas palestras online da Fortics, apresentaremos dois temas de grande importância. No dia 18/8 (quarta) às 15:00, Gisele Paula ensina como transformar clientes em fãs com um atendimento memorável. Já no dia seguinte 19/8 (quinta), também às 15:00, Marcelo Negrão fala sobre o tema "Canais digitais como plataformas de fidelização". Fazendo somente uma inscrição, você estará inscrito para os dois eventos online.


Essas palestras fazem parte da série de conteúdos inéditos oferecidas pela Fortics para você, sempre falando do que há de mais importante sobre atendimento online, marketing conversacional, tecnologia, inovação e comportamento!

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Transforme clientes em fãs com um atendimento memorável

Palestra Online com Gisele Paula

Como seria para a sua empresa ter mais que clientes, ter fãs e embaixadores da sua marca? Como seria ser indicado pelos seus clientes felizes criando um crescimento consistente para todo o seu negócio? Acha que isso é muito complicado? Então essa palestra foi feita para você e para todos da sua empresa, pois oferecer um atendimento memorável para seus clientes é mais simples do que imagina.


A palestra “Transforme clientes em fãs com um atendimento memorável”, traz reflexões sobre a esteira do cliente feliz, passando por cultura, os impactos do cliente feliz, humanização, sucesso do cliente, o que uma experiência ruim pode gerar para seu negócio, além de mostrar o cenário atual do atendimento no mundo, cases de sucesso e a fórmula do encantamento. Aguarde uma palestra cheia de interação e insights importante para transformar o relacionamento com o cliente.

Sobre o palestrante: Gisele é considerada a maior referência em atendimento hoje no Brasil, não é por acaso. Com mais de 20 anos de experiência sobre o assunto, começou sua carreira como atendente, implantou ouvidoria, SAC, atuou e também com vendas e marketing. Largou sua vida executiva para empreender com o ReclameAQUI, e como co-fundadora esteve à frente da plataforma por 10 anos. Foi vencedora do Prêmio Digitalks 2020 na Categoria Experiência do Cliente. Gisele tem uma missão muito clara: Melhorar a Experiência do Cliente no Brasil e por isso hoje se dedica exclusivamente a sua nova startup, o Instituto Cliente Feliz.

Canais digitais como plataformas de fidelização.

Palestra Online com Marcelo Negrão

Fidelização de clientes é um tema que nunca “sai de moda”. Não é para menos, pois ter clientes que ficam por mais tempo na sua empresa ou compram repetidas vezes é um dos caminhos para a lucratividade e para o crescimento empresarial. Mas, quais são os melhores canais para acelerar programas de fidelização dos clientes?


Os canais digitais de comunicação e atendimento tem sido cada vez mais utilizados como ambientes para a fidelização de clientes. As plataformas de comunicação online permitem, por exemplo, a criação de campanhas de fidelização, distribuição de conteúdos autorizados pelos clientes, oferta de chatbots para atendimento conveniente e gestão do engajamento dos clientes. Por esses e diversos outros motivos, venha assistir a palestra “Canais digitais como plataformas de fidelização” e entenda mais sobre este importante mundo da fidelização de clientes.

Sobre o palestrante: Sócio e diretor da FORTICS, com formação nas áreas de marketing e tecnologia, atua há 30 anos na área de informática, sendo desses, 20 anos dedicados ao segmento de comunicação e segurança da informação. Comunicador nato, desenvolve relacionamentos e realiza palestras com a missão de disseminar conhecimento para que profissionais sejam capazes de atender às expectativas do consumidor mais exigente de todos os tempos - o consumidor digital - orquestrando com maestria o atendimento omnichannel conveniente que integra canais de comunicação como WhatsApp, WebChat Ativo, Instagram, Facebook, Microsoft Teams, Telegram, Signal, e-mail, SMS e Voz, o melhor da IA (Inteligência Artificial) para automação de processos (workforce automation) e acolhimento do atendimento humanizado.

A transmissão destas palestras online acontecerão nas nossas redes sociais. Acompanhe.

O Poder da ConveniêncIA Omnichannel no Atendimento

LIVRO DA FORTICS JÁ À VENDA

A transformação digital já ocorreu. As empresas que ainda não entenderam isso estão fadadas, infelizmente, a um futuro incerto e nada promissor. Mais do que direcionar os leitores para que consigam implantar a cultura de inovação com foco no comportamento do novo consumidor, este livro tem como principal objetivo mostrar que é possível unificar os principais canais de comunicação (WhatsAppFacebook MessengerMicrosoft TeamsWebchat, SMS e voz), o melhor da IA (Inteligência Artificial) para automação de processos (worforce automation) e o acolhimento do atendimento humano para proporcionar conveniência a quem atende e a quem é atendido.


Com ampla atuação no mercado brasileiro e internacional, os autores Arthur, Edineudo, Edison, Francisco e Hugo se uniram para compartilhar com os leitores caminhos, escolhas e estratégias que levam uma empresa a oferecer o atendimento ideal para o consumidor digital. Cada um, de forma individual e complementar, tem se destacado nos últimos anos por suas entregas, seus estudos e compartilhamentos de ideias e boas práticas.


SAIBA MAIS

Ao final de cada palestra emitiremos certificados para os participantes e faremos sorteios de brindes

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