Garanta a melhor experiência para os seus consumidores.
Ser um parceiro da Fortics é ter em seu portfólio a plataforma omnichannel mais completa do país, que reúne os principais canais de comunicação, o melhor da inteligência artificial, integrações com CRM, ERP, BI, e-commerce etc. e, sempre que necessário o acolhimento do atendimento humano.
Folder - Fortics SZ.chat
Facilite a interação entre vendedores e consumidores por WhatsApp, WebChat, Facebook, Instagram, MercadoLivre, Voz etc. Além da conveniência do acolhimento humano omnichannel, é possível construir chatbots com recursos de IA e integrações com BI, CRM, ERP, e-commerce etc.
Folder - Fortics PBX
Modernize a infraestrutura de voz da sua empresa, gerencie linhas fixas, móveis e VoIP e aumente em até 300% seu potencial de vendas usando a mais completa e inovadora plataforma de comunicação colaborativa que elevará sua telefonia a um novo patamar.
Fortics é referência em plataformas de atendimento omnichannel e marketing de conversa. Fundada em 2003, atende mais de 2.200 clientes no Brasil, América Latina e EUA, implantando o mais moderno conceito de contact center online com uso da IA para automação de processos, criação de chatbots e acolhimento humanizado.