O poder da conveniêncIA OMNICHANNEL está aqui!

Garanta a melhor experiência para os seus consumidores.


Seja um parceiro Fortics, e faça parte da evolução omnichannel!

Ser um parceiro da Fortics é ter em seu portfólio a plataforma omnichannel mais completa do país, que reúne os principais canais de comunicação, o melhor da inteligência artificial, integrações com CRM, ERP, BI, e-commerce etc. e, sempre que necessário o acolhimento do atendimento humano.

QUERO CONHECER O PROGRAMA DE CANAIS

Mais de 2.200 clientes confiam em nossas soluções para melhorar a experiência de seus clientes.


Folder - Fortics SZ.chat

Facilite a interação entre vendedores e consumidores por WhatsApp, WebChat, Facebook, Instagram, MercadoLivre, Voz etc. Além da conveniência do acolhimento humano omnichannel, é possível construir chatbots com recursos de IA e integrações com BI, CRM, ERP, e-commerce etc.

Folder - Fortics PBX

Modernize a infraestrutura de voz da sua empresa, gerencie linhas fixas, móveis e VoIP e aumente em até 300% seu potencial de vendas usando a mais completa e inovadora plataforma de comunicação colaborativa que elevará sua telefonia a um novo patamar.


Vantagens de ser um

parceiro Fortics

  • Receita recorrente, além de ganhos com a consultoria prestada sobre a solução!
  • Acesso à plataforma omichannel mais completa do mercado.
  • Equipe em constante evolução, trazendo inovações e recursos que atendam a necessidade do mercado.
  • Acesso a uma solução que oferece conveniêncIA, tornando relacionamentos entre empresas e clientes mais acessíveis!
  • Milhares de possibilidades de negócios, visto que nossa solução é personalizável e totalmente adaptável a diversos segmentos, como saúde, varejo, tecnologia, atendimento e muito mais!

SIMULE NA PRÁTICA agora mesmo alguns modelos de chatbots que criamos para que você e sua marca conheçam o potencial dessa tecnologia.

FAÇA A SIMULAÇÃO

Fortics é referência em plataformas de atendimento omnichannel e marketing de conversa. Fundada em 2003, atende mais de 2.200 clientes no Brasil, América Latina e EUA, implantando o mais moderno conceito de contact center online com uso da IA para automação de processos, criação de chatbots e acolhimento humanizado.