Desde o início dos tempos, fidelizar clientes está atrelado ao bom atendimento.
Surpreender o cliente, ainda mais no digital, não é uma tarefa fácil, mas é a cereja do bolo para que o atendimento seja, de fato, inesquecível.
Prepare-se para oferecer atendimentos memoráveis e encantar os seus clientes!
Baixe o nosso e-book “Transforme clientes em fãs com um atendimento memorável” e descubra como o atendimento da sua empresa pode ser um diferencial que gera valor à marca, encantando seus clientes.
O atendimento é, muitas vezes, o primeiro contato de um cliente com a empresa. Por este motivo, é fundamental que ele seja simpático, conveniente e eficiente, para que o cliente se torne um fã e volte a fazer contato com a marca.
Confira as dicas valiosas que vão ajudar empresas a atenderem mais e melhor:
• Como ser mal atendido impacta na visão do cliente sobre a empresa;
• Como entender o que o cliente espera do seu atendimento;
• Quem é o consumidor omnichannel, e como atendê-lo;
• As diferenças entre necessidade e prioridade;
• Aprenda que ignorar nunca é a melhor solução;
• Como fidelizar e encantar clientes para que se transformem em fãs da marca;
• Os benefícios que um cliente satisfeito com o atendimento pode gerar;
Tenha acesso a essas e outras dicas no e-book exclusivo que preparamos para você!
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Fortics é referência em plataformas de atendimento omnichannel e marketing de conversa. Fundada em 2003, atende mais de 2 mil clientes no Brasil, América Latina e EUA, implantando o mais moderno conceito de contact center online com uso da IA para automação de processos, criação de chatbots e acolhimento humanizado.