Transforme clientes em fãs com um atendimento memorável  

Desde o início dos tempos, fidelizar clientes está atrelado ao bom atendimento.  


Surpreender o cliente, ainda mais no digital, não é uma tarefa fácil, mas é a cereja do bolo para que o atendimento seja, de fato, inesquecível.   


Prepare-se para oferecer atendimentos memoráveis e encantar os seus clientes!  


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Entregue atendimentos inesquecíveis que encantam e fidelizam clientes. 

O atendimento é, muitas vezes, o primeiro contato de um cliente com a empresa. Por este motivo, é fundamental que ele seja simpático, conveniente e eficiente, para que o cliente se torne um fã e volte a fazer contato com a marca.  


Confira as dicas valiosas que vão ajudar empresas a atenderem mais e melhor:


• Como ser mal atendido impacta na visão do cliente sobre a empresa;  

• Como entender o que o cliente espera do seu atendimento;  

• Quem é o consumidor omnichannel, e como atendê-lo;  

• As diferenças entre necessidade e prioridade;  

• Aprenda que ignorar nunca é a melhor solução;  

• Como fidelizar e encantar clientes para que se transformem em fãs da marca;  

• Os benefícios que um cliente satisfeito com o atendimento pode gerar;  

  


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Fortics é referência em plataformas de atendimento omnichannel e marketing de conversa. Fundada em 2003, atende mais de 2 mil clientes no Brasil, América Latina e EUA, implantando o mais moderno conceito de contact center online com uso da IA para automação de processos, criação de chatbots e acolhimento humanizado.