E-BOOK
Mega Tendências 2022: Tecnologias e Negócios com foco na Hiper ConveniêncIA
Quer saber quais tendências vieram para ficar e devem ser implementadas já no seu negócio?
Toda tendência de mercado nasce em função da mudança de comportamento do consumidor. Então o primeiro passo para entender as principais tendências para 2022 é descobrir o motivo dessa mudança.
Com a pandemia as pessoas precisaram consumir muito mais no ambiente online, e naturalmente passaram a usar todos os canais digitais disponíveis, conforme fossem conveniente para elas, para se comunicarem com as empresas. O resultado disso? O consumidor mudou, pois descobriu que pode!
Descobriu que pode: ser atendido com mais facilidade, ter um atendimento humanizado e automatizado ao mesmo tempo, ser atendido quando e onde quiser.
Quer entender quais tendências surgem para 2022 devido a mudança do comportamento do consumidor? Então baixe agora mesmo o nosso e-book!
Veja o que você vai aprender
• A pandemia trouxe mudanças, isso é um fato, e precisamos nos adaptar a essas mudanças.
• É preciso estar em todos os canais, começando pelo WhatsApp, ele é o mais usado pelo consumidor.
• Metaverso: ele já é realidade, entenda-o em vez de ignorá-lo ou tentar desacreditá-lo.
• Relacionamentos: seja qual for a natureza, o algoritmo é a ponte para novas relações.
• 5G é o início de uma era de novas possibilidades: aproveite, não deixe para pegar o bonde andando.
• Privacidade e Segurança são fundamentais.
• Produção de conteúdo autoral como ferramenta de aproximação entre marca e clientes.
• Novas tecnologias, Novos comportamentos, Novas Tendências, NOVAS OPORTUNIDADES!
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Mega Tendências 2022
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Entregue a conveniencIA omnichannel nos seus atendimentos!
Hoje o consumidor sabe que as empresas têm os meios para oferecer um atendimento que atenda as suas necessidades e que muitas já estão oferecendo o que chamamos de ubiquidade conveniente.
Ubiquidade conveniente é garantir que sua empresa esteja presente ao mesmo tempo em todos os lugares. Seu cliente quer atendimento ágil e eficaz 24/7 em todos os pontos de contato com a sua marca.
Mas, não pense você que essa mudança é decorrente da pandemia. Essas mudanças já vinham acontecendo e foram aceleradas em decorrência da situação que estamos vivendo.
Então, tenha em mente que não estamos falando de modismos, mas de mudanças que vieram para ficar!
Clique no botão abaixo e entenda melhor no nosso e-book!
Fortics é referência em plataformas de atendimento omnichannel e marketing de conversa. Fundada em 2003, atende mais de 2 mil clientes no Brasil, América Latina e EUA, implantando o mais moderno conceito de contact center online com uso da IA para automação de processos, criação de chatbots e acolhimento humanizado.