E-BOOK

Mega Tendências 2022: Tecnologias e Negócios com foco na Hiper ConveniêncIA 

Quer saber quais tendências vieram para ficar e devem ser implementadas já no seu negócio? 

 

Toda tendência de mercado nasce em função da mudança de comportamento do consumidor. Então o primeiro passo para entender as principais tendências para 2022 é descobrir o motivo dessa mudança. 

 

Com a pandemia as pessoas precisaram consumir muito mais no ambiente online, e naturalmente passaram a usar todos os canais digitais disponíveis, conforme fossem conveniente para elas, para se comunicarem com as empresas. O resultado disso? O consumidor mudou, pois descobriu que pode!  

 

Descobriu que pode: ser atendido com mais facilidade, ter um atendimento humanizado e automatizado ao mesmo tempo, ser atendido quando e onde quiser. 

 

Quer entender quais tendências surgem para 2022 devido a mudança do comportamento do consumidor? Então baixe agora mesmo o nosso e-book! 

 

imagem de tablet com o texto Mega Tendências
FAÇA DOWNLOAD


Veja o que você vai aprender

• A pandemia trouxe mudanças, isso é um fato, e precisamos nos adaptar a essas mudanças. 



• É preciso estar em todos os canais, começando pelo WhatsApp, ele é o mais usado pelo consumidor. 



• Metaverso: ele já é realidade, entenda-o em vez de ignorá-lo ou tentar desacreditá-lo.  



• Relacionamentos: seja qual for a natureza, o algoritmo é a ponte para novas relações.

 

• 5G é o início de uma era de novas possibilidades: aproveite, não deixe para pegar o bonde andando. 



• Privacidade e Segurança são fundamentais. 



• Produção de conteúdo autoral como ferramenta de aproximação entre marca e clientes. 



• Novas tecnologias, Novos comportamentos, Novas Tendências, NOVAS OPORTUNIDADES


BAIXE AGORA MESMO

 Receba uma cópia do e-Book

Mega Tendências 2022

agora mesmo no seu e-mail!  

Preencha o formulário com seus melhores dados e receba o link para fazer o download do e-Book que preparamos para você. 

Seus dados estão seguros conosco. Inscrevendo-se neste formulário você estará concordando com nossa política de privacidade.

Entregue a conveniencIA omnichannel nos seus atendimentos!

Hoje o consumidor sabe que as empresas têm os meios para oferecer um atendimento que atenda as suas necessidades e que muitas já estão oferecendo o que chamamos de ubiquidade conveniente

 

Ubiquidade conveniente é garantir que sua empresa esteja presente ao mesmo tempo em todos os lugares. Seu cliente quer atendimento ágil e eficaz 24/7 em todos os pontos de contato com a sua marca. 

 

Mas, não pense você que essa mudança é decorrente da pandemia. Essas mudanças já vinham acontecendo e foram aceleradas em decorrência da situação que estamos vivendo.  

 

Então, tenha em mente que não estamos falando de modismos, mas de mudanças que vieram para ficar!  

 

Clique no botão abaixo e entenda melhor no nosso e-book! 

 

FAÇA DOWNLOAD

Fortics é referência em plataformas de atendimento omnichannel e marketing de conversa. Fundada em 2003, atende mais de 2 mil clientes no Brasil, América Latina e EUA, implantando o mais moderno conceito de contact center online com uso da IA para automação de processos, criação de chatbots e acolhimento humanizado.