WHATSAPP PARA NEGÓCIOS:

Tudo o que você e sua empresa precisam saber

O que acha de participar de um curso online, ao vivo, inédito e exclusivo, com 12 horas de aulas teóricas e práticas sobre o uso do WhatsApp e outras redes sociais nos negócios?


Acontece nos dias:

  • 26/10 e 28/10 (Terça e Quinta)
  • 09/11 e 11/11 (Terça e Quinta)

Horário:

  • das 18:30 às 21:30


Saiba mais!


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A cada dia que passa o WhatsApp se torna uma ferramenta ainda mais indispensável para negócios de todos os portes e segmentos de mercado. Aliado a outras redes sociais como Instagram, Facebook, Telegram, Signal ou outros canais online como webchat, e-mails, SMS ou RCS, fazem com que o ambiente de comunicação online, ou melhor, omnichannel, seja cada vez mais necessário para as empresas.  

 

São por esses motivos que a Fortics se uniu à Digischool, a escola da Digitalents que há anos tem educado profissionais em todo o Brasil quanto o uso das redes sociais, para juntos realizarmos o curso “WhatsApp para negócios: Tudo o que você e sua empresa precisam saber”. O curso será ministrado por Sandra Turchi e Aline Jajah da Digischool, bem como por especialistas em atendimento e comunicação online da Fortics, entre eles, Marcelo Negrão e Hugo Santos. 

 

Faça sua pré-inscrição agora no formulário desta página e receba um e-mail com orientações para a efetivação da sua inscrição. Como as vagas são limitadas, é necessário aguardar o nosso contato para ter certeza da disponibilidade da sua solicitação. 


Caso você não consiga disponibilidade para participar do curso nessas datas, o seu nome e contato ficarão em nossa lista de espera para as próximas turmas. Fique de olho no seu e-mail e WhatsApp, pois são os canais onde enviaremos nossas comunicações.


A pré-inscrição nessa página não garante a sua vaga.


ATENÇÃO! VAGAS ESGOTADAS.

Seus dados estão seguros conosco. Inscrevendo-se neste formulário você estará concordando com nossa política de privacidade.

Formato, datas

e duração do curso:

  • A carga horária total do curso é

de 12 horas de aulas ONLINE e AO VIVO;


  • Ele será realizado nos dias 26/10 e 28/10,

09/11 e 11/11, das 18:30 às 21:30;


  • São SOMENTE 100 vagas para

participação nessa turma;


  • A transmissão será feita de forma

online pelo Zoom. Os acessos serão

apresentados somente para os

participantes pagantes do curso;


  • Além das aulas, materiais de apoio

utilizados pelos palestrantes serão

entregues para os alunos;


  • Os esclarecimentos de dúvidas

e debates sobre temas importantes

terão a participação de todos

os alunos do curso.

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O que você aprenderá

no nosso curso:

  • Aprender, na prática, a elaborar um plano

para uso do WhatsApp para os negócios;


  • Utilizar no curso somente recursos

que sejam amparados pelo WhatsApp

Business API, pois, somente com os

recursos dessa API que poderemos

conectar a plataforma Fortics SZ.chat

com o WhatsApp;


  • Compreender como outras redes sociais

e canais digitais podem compor com o

WhatsApp e criar uma malha consistente

de atendimento e vendas para a sua empresa;


  • Capacitar os participantes a traçarem

e aplicarem estratégias e táticas para

uma atuação com foco em aumento

de conversão efetiva;


  • Orientar para o uso de boas práticas,

com scripts de atuação, visando

resultados mais efetivos;


  • Conhecer cases de sucesso com o uso

de WhatsApp por diversos perfis de empresas.

CONHEÇA OS PROFESSORES

Por que a minha empresa e eu devemos participar?

As pessoas cada vez mais utilizam o WhatsApp como seu meio principal de comunicação e isto é válido também quando pensamos na venda de serviços ou produtos

Marketing de conversa já é uma realidade, assim, compreender como tornar o WhatsApp um canal de entrada de leads e geração de oportunidades de vendas é fundamental

O atendimento a clientes, nos dias de hoje, depende da correta implementação de canais de comunicação online, sendo o principal deles o WhatsApp

Compor o uso do WhatsApp com outras redes sociais e canais digitais permitirá que sua empresa implante um atendimento online realmente omnichannel e independente

Este curso vai ajudar a entender os processos de atendimento ao cliente, poupar tempo e otimizar seus recursos e resultados através desta plataforma de comunicação

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Quais resultados devo esperar ao final do curso?

Ao final do curso, o participante estará apto a desenvolver e praticar o uso do WhatsApp e de outros canais digitais em seu negócio e a aplicar as mais diversas estratégias e táticas, como identificar e mapear os seus leads (futuros clientes) de acordo com as probabilidades de fechamento de negócios e priorizar como realmente atender e implementar boas práticas de atendimento ao cliente, criação e gestão de campanhas e funis de vendas.

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Um certificado conjunto

Fortics + Digischool

será emitido para todos os participantes




Conheça os professores do curso

Sandra Turchi

CEO da Digitalents e Digischool

Fundadora e CEO da Digitalents e Digischool. Eleita como um dos profissionais de Marketing mais importantes nas mídias sociais, no mundo, pela revista americana SMMagazine, por três anos seguidos. Palestrante TEDxSP e Keynote speaker em diversos eventos, já tendo treinado mais de 100 mil pessoas. Está ligada ao universo digital por mais de 20 anos e atuou como executiva de marketing em diversos setores, como varejo, financeiro, indústria, associativismo, educacional e serviços. Criou um dos primeiros e-commerces do Brasil, para a Lojas Arapuã. Leciona nas seguintes instituições: ESPM, PHORTE Educacional, INSPER, FGV, ST. PAUL, E.N.S., SUSTENTARE, entre outras no Brasil e na Universidade Lusófona em Lisboa. Faz parte do Advisory Board da Americas International College e IBS.

Alline Jajah

Palestrante e Estrategista de Marketing

Professora convidada na ESPM e PUC de Goiás. Palestrante e Estrategista de Marketing, Transformação Digital e Inovação há mais de 10 anos, atuando na promoção de eventos de inovação em todo Brasil e consultorias para empresas de diversos segmentos. É mentora de Marketing na ABStartups e tem como alguns dos seus clientes o portal E-commerce Brasil e a Cervejaria Colombina. Facilitadora no Startup Weekend. Formações pelo MIT, FGV, Universidade Federal de Goiás e ESPM.

Marcelo Negrão

Diretor da FORTICS

Diretor da FORTICS, com formação nas áreas de Marketing e Tecnologia, atua há 30 anos na área de informática, sendo desses, 20 anos dedicados ao segmento de comunicação e segurança da informação. Comunicador nato, desenvolve relacionamentos e realiza palestras com a missão de disseminar conhecimento para que profissionais sejam capazes de atender às expectativas do consumidor mais exigente de todos os tempos - o consumidor digital - orquestrando com maestria o atendimento omnichannel conveniente que integra canais de comunicação como WhatsApp, WebChat Ativo, Instagram, Facebook, Microsoft Teams, Telegram, Signal, e-mail, SMS e Voz, o melhor da IA (Inteligência Artificial) para automação de processos (workforce automation) e o acolhimento do atendimento humanizado.

Hugo Santos

Head de Conteúdo da FORTICS e Palestrante

Head de Conteúdo da Fortics, palestrante, professor e fundador da Palestras & Conteúdo. Atuando em Vendas e Marketing desde 1996. Vencedor como o melhor profissional de vendas no prêmio ABC da Comunicação no ano de 2020. Coautor do livro “O poder da conveniência no atendimento omnichannel”. Especialista em Inbound Marketing e Vendas Consultivas. Professor de MBA pelo Instituto de Mauá de Tecnologia em Estratégias de Vendas e Marketing para o curso Creative Design Business (Inovação e Startups). Professor de MBA pelo IEL/FIEA em Transformação Digital e Sociedade em Rede para o curso Gestão de Mudanças. Mentor de negócios desde 2008 e mentor de startups pela InovAtiva Brasil, Aceleradora de Startups do Governo Federal.

Conheça o Fortics SZ.chat, a plataforma de atendimento omnichannel da Fortics usada por milhares de empresas que decidiram profissionalizar e centralizar o seu atendimento online em somente um lugar. Teste gratuitamente a ferramenta!

QUERO CONHECER A FERRAMENTA!

Fortics é referência em plataformas de atendimento omnichannel. Fundada em 2003, atende mais de 2 mil clientes no Brasil, América Latina e EUA, implantando o mais moderno conceito de contact center online com uso da IA para automação de processos, criação de chatbots e acolhimento humanizado.